Esporte

Em noite de festa, Cavs abrem temporada da NBA com vitória sobre Knicks

Ezra Shaw/AFP
LeBron James se emociona em cerimônia: vitória do campeão Cleveland Cavaliers Imagem: Ezra Shaw/AFP

Da EFE

26/10/2016 00h54

Atual campeão, o Cleveland Cavaliers iniciou, na noite desta terça-feira, a busca pelo bicampeonato abrindo a temporada regular 2016-2017 da NBA com uma grande vitória por 117 a 88 sobre o New York Knicks.

A festa no Quicken Loans Arena, em Cleveland, começou antes da partida, quando os atletas dos Cavs, liderados pelo ídolo LeBron James, receberam os anéis de campeões da temporada passada, além de assistirem o hasteamento da bandeira por conta do inédito título.

O cestinha da partida foi o armador Kyrie Irving, com 29 pontos, além de dois rebotes e quatro assistências. Outro destaque da noite foi LeBron James, com o ala-pivô fazendo triplo-duplo, com 19 pontos, 11 rebotes e 14 assistências.

Pelo lado dos Knicks, o maior pontuador foi o ala Carmelo Anthony, com 19 pontos, seguido pelo armador Derrick Rose, que joga sua primeira temporada pelo time, com 17 pontos.

Rose, que na semana passada foi inocentado da acusação de estupro, foi o responsável por fazer o primeiro ponto da competição. Mas a franquia de Cleveland, liderada por Kyrie e LeBron, não encontrou dificuldade para fechar o primeiro período pelo placar de 28 a 18.

Nos períodos seguintes, os Cavs mostraram toda sua superioridade em quadra não dando chance de reação ao New York Knicks, fechando o confronto em 117 a 88.

Quer receber notícias de basquete de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo