Esporte

Lesão muscular deverá afastar Mathieu do Barcelona por 3 semanas

26/10/2016 11h09

Barcelona (Espanha), 26 out (EFE).- O zagueiro francês Jérémy Mathieu ficará três semanas afastado dos gramados, devido lesão sofrida durante a disputa da Supercopa da Catalunha, divulgou nesta quarta-feira o departamento médico do Barcelona.

O defensor sofreu contusão muscular na perna direita e teve que deixar o campo na partida contra o Espanyol, disputada em Tarragona, aos 8 minutos do segundo tempo, dando lugar ao jovem José Antonio Martínez, da equipe B do Barça.

Hoje, um exame constatou a gravidade da lesão, que deverá tirar Mathieu dos jogos contra Granada e Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, e Manchester City, pela Liga dos Campeões da Europa.

Esse é mais um problema defensivo para o técnico espanhol Luis Enrique, que já perdeu o zagueiro Gérard Piqué e o lateral-esquerdo Jordi Alba. Quem pode ganhar espaço, assim, é Marlon, ex-Fluminense, que foi titular ontem na Supercopa, que teve vitória do Espanyol por 1 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo