Esporte

Pilotos e jogadores participam de jogo em prol de programa social no México

26/10/2016 17h07

Cidade do México, 26 out (EFE).- O espanhol Carlos Sainz Jr. (Toro Rosso), o mexicano Esteban Gutiérrez (Haas) e o alemão Nico Hulkenberg (Force India), pilotos da Fórmula 1, participaram nesta quarta-feira de uma partida de futebol na Cidade do México para ajudarem a promover um programa social na capital mexicana.

Os três pilotos, que no domingo disputarão o GP do México, integraram uma equipe que teve ainda o mexicano Hirving Lozano e o argentino Franco Jara, ambos jogadores do Pachuca, além dos ex-jogadores Manuel Negrete e Miguel España.

Entre os adversários, estiveram o ex-zagueiro Carles Puyol, campeão mundial pela Espanha na Copa de 2010, e outros como o ex-meio-campista brasileiro Leandro Augusto, o mexicano Francisco Rodríguez e o argentino Bruno Marioni.

A partida promoveu o programa chamado Da Rua ao Campo, que oferece a crianças e adolescentes mexicanos alternativas de desenvolvimento. Alguns jovens beneficiados pela iniciativa também puderam jogar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo