Esporte

Florenzi passará por cirurgia no joelho e desfalcará Roma por 4 meses

Giuseppe Cacace/AFP
Florenzi (esq.) em disputa de bola com Morata em jogo da seleção italiana: quatro meses afastado Imagem: Giuseppe Cacace/AFP

Da EFE

27/10/2016 10h56

O lateral direito Alessandro Florenzi, da Roma, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na vitória sobre o Sassuolo por 3 a 1 nesta quarta-feira, terá de ser operado e ficará afastado dos gramados por cerca de quatro meses, segundo informações divulgadas pelo clube da capital italiana nesta quinta.

Florenzi se machucou aos 40 minutos do segundo em uma disputa de bola no meio-campo e teve de sair de campo na maca. Os exames médicos aos quais o atleta foi submetido logo após retornar de Reggio Emilia detectaram uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, segundo comunicado emitido pelos médicos 'giallorossi'.

É a terceira baixa nas laterais da Roma nesta temporada. Antes, o técnico Luciano Spalletti já havia perdido Antonio Rudiger e Mario Rui, ambos também machucados. Rudiger, que se contundiu em junho, voltou aos gramados ontem, atuando por 11 minutos diante do Sassuolo.

Quer receber notícias de times italianos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo