Esporte

Udinese vence Palermo e afunda time siciliano na zona de rebaixamento

27/10/2016 21h13

Roma, 27 out (EFE).- A Udinese conseguiu uma virada, por 3 a 1, nesta quinta-feira sobre o Palermo, fora de casa, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Italiano, e complicou a crise do time siciliano, que não ganha desde 21 de setembro e está na zona de rebaixamento com apenas seis pontos.

O Palermo abriu o placar com o macedônio Ilje Nestorovski, mas a Udinese conseguiu a virada por meio dos franceses Cyril Thereau, que marcou o gol de empate, e Seko Fofana, que balançou as redes duas vezes.

O Palermo vinha de duas derrotas consecutivas, com oito gols sofridos, e precisava da vitória, já que o técnico Roberto De Zerbi balança no cargo. A Udinese, por sua vez, vinha de uma vitória por 3 a 1 sobre o Pescara na última rodada, que rompeu uma sequência negativa de cinco jogos.

Com a vitória de hoje, a Udinese somou seis pontos consecutivos, o que lhe permitiu se afastar da zona de rebaixamento e assumir a 12ª posição, com 13 pontos.

Além da derrota, a terceira seguida, o Palermo ainda terminou a partida com um jogador a menos por causa da expulsão do húngaro Roland Sallai. O conjunto siciliano está na 19ª posição, com os mesmos seis pontos do 18º Empoli, e a apenas um ponto de distância do Pescara, a primeira equipe fora da zona da degola.

As quatro equipes que ocupam as últimas posições da primeira divisão do Campeonato Italiano - Crotone (2 pontos), Empoli (6), Palermo (6) e Pescara (7) - já acumulam uma distância significativa das demais equipes, pois o Sampdoria, 16º colocado, tem 11 pontos. EFE

am/rpr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo