Esporte

Técnico do Equador diz ser possível vencer Uruguai no Estádio Centenário

28/10/2016 16h48

Guayaquil (Equador), 28 out (EFE).- O técnico da seleção equatoriana, Gustavo Quinteros, garantiu nesta sexta-feira que é possível vencer o Uruguai, mesmo fora de casa, no duelo pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerá no dia 10 de novembro.

"Eu acho que podemos ganhar, embora, o Uruguai ainda não tenha perdido como mandante. Aliás, venceu todos os jogos porque é letal, mas também apresenta pontos fracos", garantiu o comandante da 'Tri', em entrevista à rádio equatoriana "Super K800".

Quinteros garantiu que está analisando muito as partidas da Celeste no Estádio Centenário, e que, mais de uma vez, apresentou problemas nítidos, especialmente na defesa.

"Venezuela e Peru, contra eles, perderam gols muito claros, que se tivessem marcado, talvez, a história tivesse sido diferente", afirmou o treinador.

Em março, o Uruguai venceu os peruanos por 1 a 0, e no mês passado bateu os venezuelanos por 3 a 0. A seleção campeã mundial em 1930 e 1950 está na vice-liderança das Eliminatórias, com 20 pontos, um atrás da seleção brasileira.

"Eles apresentam várias falhas defensivas. Nós teremos que nos aplicar no jogo, ficar concentrados. Temos que estar sólidos defensivamente, porque se não está sólidos, eles não nos perdoam", avaliou Quinteros.

Os equatorianos ocupam a terceira colocação nas Eliminatórias, com 17 pontos. Depois de encarar o Uruguai, o outro compromisso neste mês de novembro será encarar a Venezuela, em Quito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo