Esporte

Após repetir pole, Hamilton diz que objetivo é também vencer no México

29/10/2016 19h50

Cidade do México, 29 out (EFE).- O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, que cravou a pole position do Grande Prêmio do México de Fórmula 1, garantiu que só pensa em repetir o resultado da prova disputada nos Estados Unidos, em que também largou na primeira posição e depois venceu a corrida.

"Voltei a fazer meu trabalho, e tentarei fazer aqui o mesmo que consegui fazer na semana passada", garantiu o vice-líder do Mundial de Pilotos, em entrevista coletiva concedida logo após a sessão de classificação.

Hamilton comemorou que, até o momento, o rendimento do carro tem sido o melhor possível no México, por isso, está ansioso para o sinal verde da antepenúltima etapa da temporada da Fórmula 1.

"Estou com muita vontade de correr. As provas longas, para mim, são boas. O carro se porta muito bem. Já não vejo a hora de ir para a pista", garantiu.

Já o alemão Nico Rosberg, também da Mercedes, que lidera o Mundial de Pilotos com 26 pontos de frente para o companheiro de equipe, foi econômico e tentou mostrar que a conquista do segundo lugar do grid não foi um mau resultado.

"Estou relativamente contente. Não é a pole position, mas, mesmo assim, me dá uma grande chance de vencer amanhã", disse o primeiro colocado na classificação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo