Esporte

CR7 faz 3, Real Madrid vence Alavés de virada e amplia folga no Espanhol

29/10/2016 16h09

Vitoria (Espanha), 29 out (EFE).- Quatro dias após o técnico Zinedine Zidane garantir que o atacante português Cristiano Ronaldo reencontraria o faro artilheiro, o camisa 7 do Real Madrid balançou as redes três vezes neste sábado, na vitória sobre o Alavés por 4 a 1, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Espanhol.

O primeiro protagonista do jogo, no entanto, foi o atacante brasileiro Deyverson, que abriu o placar para os anfitriões, logo aos 7 do primeiro tempo. O craque da equipe 'blanca' empatou dez minutos depois e reverteu o marcador aos 33.

Na etapa complementar, Cristiano Ronaldo teve chance de marcar o terceiro aos 34, em cobrança de pênalti, mas o goleiro Fernando Pacheco fez a defesa. Cinco minutos depois, o atacante espanhol Álvaro Morata balançou as redes.

O atacante português seguiu embalado e chegou ao chamado 'hat trick' aos 43 do segundo tempo, como se retribuísse a confiança dada por Zidane, que, em entrevista coletiva concedida na terça-feira garantiu que não estava preocupado com a economia recente do artilheiro.

"Eu prefiro que Cristiano marque dois ou três gols por jogo. Falo com ele de outras coisas, porque isso não me importa, no entanto. Não estou preocupado, porque sei que esse momento vai passar", afirmou o treinador.

Com a vitória, o Real chegou aos 24 pontos, abrindo três pontos de frente para o Sevilla, que entrou na décima rodada na vice-liderança e hoje empatou com o Sporting de Gijón em 1 a 1, fora de casa.

O Alavés, de Deyverson, por sua vez, segue com dez pontos na competição, ocupando provisoriamente a 13ª posição no Espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo