Topo

Diretor da Mercedes-Benz é assaltado ao chegar à Cidade do México

29/10/2016 21h04

Cidade do México, 29 out (EFE).- O diretor de Marketing da Mercedes-Benz, Michael Bock, foi assaltado pouco após desembarcar na Cidade do México, para onde viajou para assistir ao Grande Prêmio do México de Fórmula 1, informou neste sábado a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da capital do país.

Em comunicado, a secretaria disse que o caso aconteceu na quarta-feira quando Bock seguia de carro do aeroporto para o hotel, em um bairro nobre.

Durante o trajeto, por volta das 19h, um dos pneus furou, e por isso o diretor e o motorista tiveram que desviar do trajeto original. Por fim, trocaram de veículo para retomar a viagem, e em um cruzamento foram vítimas de um assalto.

Os assaltantes levaram os pertences de Bock, incluindo ingressos para o GP, e o diretor da Mercedes-Benz prestou queixa.

"Ele recebeu apoio, e a investigação continua a partir da descrição dos agressores, com a revisão das câmeras de vigilância correspondentes", disse a SSP.

Nas últimas semanas, repercutiu no México em redes sociais imagens de câmeras de segurança que mostram criminosos realizando assaltos em diversos pontos da capital, aproveitando engarrafamentos.