Esporte

Ferrer abandona semifinal contra Murray por lesão em Viena

29/10/2016 13h37

(Atualiza com resultado do jogo entre Tsonga e Karlovic).

Viena, 29 out (EFE).- O espanhol David Ferrer sofreu uma lesão na perna esquerda e precisou desistir antes do início da semifinal do ATP 500 de Viena, fase em que enfrentaria o britânico Andy Murray neste sábado.

Segundo informou a organização do evento, Ferrer foi encaminhado nesta manhã ao hospital devido a um problema na perna esquerda. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre as condições físicas do jogador.

O tenista espanhol havia dito na sexta-feira em entrevista coletiva que, apesar de sentir algumas dores, estaria em quadra para defender o título que conquistou no ano passado.

Com a desistência de Ferrer, Murray avança diretamente para a final do torneio, em que enfrentará o francês Jo-Wilfried Tsonga, que hoje passou pelo croata Ivo Karlovic, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 7-5 e 7-6 (6), em duas horas e 34 minutos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo