Esporte

Kerber confirma favoritismo e encara Cibulkova na decisão do WTA Finals

Wong Maye-E/AP
Kerber disputará final do WTA Finals Imagem: Wong Maye-E/AP

Da EFE

29/10/2016 12h12

A alemã Angelique Kerber, atual número 1 do mundo e favorita para o título do WTA Finals, enfrentará no domingo a eslovaca Dominika Cibulkova na decisão do torneio, disputado em Cingapura.

Para chegar à final, Kerber eliminou a polonesa Agnieszka Radwanska, a atual campeã, em dois sets sem complicações, com parciais de 6/2 e 6/1, em uma hora e 16 minutos.

Com o triunfo deste sábado, a alemã se iguala a Radwanska no histórico de confrontos entre ambas, com seis vitórias para cada lado.

A partida, que não teve pontos diretos de saque, mostrou uma Kerber muito superior Radwanska, que só conseguiu resistir à rival no início dos sets. No segundo, a polonesa só se demonstrou competitiva até o 1-1, e depois perdeu todos os games disputados.

Kerber confirmou o excelente momento e fará no domingo uma final inédita com Cibulkova, já que ambas nunca tinham chegado à decisão das Finais da WTA. O histórico de confrontos mostra quatro vitórias para cada lado, sendo as quatro últimas da alemã.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo