Esporte

"Odiado" Higuaín garante vitória da Juventus sobre o Napoli no Italiano

29/10/2016 19h25

Roma, 29 out (EFE).- Odiado em Nápoles, o argentino Gonzalo Higuaín marcou o gol da vitória da Juventus sobre o Napoli por 2 a 1, neste sábado, aumentando a ira da torcida do clube que defendeu até a temporada passada e garantindo a equipe de Turim na ponta do Campeonato Italiano por mais uma rodada, pelo menos.

O camisa 9, contratado pelos 'Bianconeros' por 90 milhões de euros (R$ 308,8 milhões, em valores atuais), balançou as redes aos 25 minutos do segundo tempo, dando números finais ao duelo realizado no Juventus Stadium.

Antes de Higuaín marcar, o zagueiro Leonardo Bonucci abriu o placar aos 5 da etapa complementar. Apenas quatro minutos depois, o espanhol José Callejón deixou tudo igual, dando esperanças para o Napoli de conquistar bom resultado fora de casa.

Com a vitória, o time do lateral-esquerdo Alex Sandro e do meia Hernanes, ambos titulares hoje, chegou aos 27 pontos, abrindo cinco de frente para a Roma, que ainda entrará em campo nesta rodada, em visita ao Empoli.

Já o Napoli, que teve o volante Allan no 11 inicial, permanece, provisoriamente, na terceira posição, com 20 pontos.

Ainda neste sábado, a Fiorentina passou pelo Bologna, longe de seus domínios, por 1 a 0 e subiu para a sexta posição. O gol isolado da partida foi marcado pelo atacante croata Nikola Kalinic, aos 31 minutos do primeiro tempo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo