Esporte

Rafinha marca e garante vitória do Barcelona sobre lanterna do Espanhol

29/10/2016 19h10

Barcelona (Espanha), 29 out (EFE).- O Barcelona contou com gol do meia Rafinha Alcântara para passar pelo lanterna Granada por magro 1 a 0, resultado que valeu subida para a segunda colocação do Campeonato Espanhol, que tem o Real Madrid na ponta isolada.

O filho de Mazinho, tetracampeão mundial com a seleção brasileira, em 1994, marcou aos 3 minutos do segundo tempo, em finalização acrobática, em rebote a bola que Neymar acertou na trave, após jogada do argentino Lionel Messi.

Este foi o quinto gol marcado por Rafinha no Espanhol, em temporada que o jogador vem ganhando mais oportunidades, depois de superar grave lesão de ligamento no joelho direito.

O meia brasileiro e Neymar ficaram 90 minutos em campo hoje, ajudando o Barça a chegar aos 22 pontos, ficando dois atrás do Real, que hoje passou pelo Alavés, fora de casa, por 4 a 1, com direito a três gols do atacante português Cristiano Ronaldo.

A equipe catalã ainda deixou o Atlético de Madrid, que também venceu hoje, em duelo com o Málaga, que terminou 4 a 2, e o Sevilla, que mais cedo empatou com o Sporting de Gijón, fora de casa, em 1 a 1.

O Granada, do meia Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United, segue a campanha sem vitórias no Espanhol, com apenas três pontos conquistados em dez jogos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo