Esporte

Athletic Bilbao vacila e só empata com Osasuna em casa pelo Espanhol

30/10/2016 15h47

Bilbao (Espanha), 30 out (EFE).- Depois de Sevilla e Villarreal, o Athletic Bilbao foi o terceiro franco-atirador a vacilar no Campeonato Espanhol, ao empatar em casa com o Osasuna em 1 a 1, resultado que deixa a equipe fora da zona de classificação para competições continentais.

O atacante espanhol Oriol Riera abriu o placar para os visitantes, aos 23 do primeiro tempo. A igualdade para o time basco veio apenas oito minutos depois, graças a gol do experiente meia espanhol Raúl García.

Com o tropeço, o Athletic chegou aos 16 pontos e ocupa a sétima colocação na tabela. Agora, a distância da equipe para o Real Madrid, líder do campeonato, é de oito pontos.

Ontem, o Sevilla, que começou a rodada como vice-líder, também empatou, com o Sporting de Gijón em 1 a 1. Mais cedo, foi a vez do Villarreal, outro time de menor investimento que faz boa campanha, vacilar, perdendo a invencibilidade na competição, ao ser derrotado pelo Eibar por 2 a 1.

Com os resultados, o trio de gigantes do país, agora ocupa as três primeiras posições do Espanhol. Depois do Real, que tem 24 pontos, está o Barcelona, com 22, seguido pelo Atlético de Madrid, que tem 21.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo