Esporte

Bale renova contrato com Real Madrid até 2022

30/10/2016 12h24

Madri, 30 out (EFE).- O Real Madrid anunciou em comunicado neste domingo a renovação do contrato do atacante galês Gareth Bale, que passa a valer até o dia 30 de junho de 2022, data na qual terá 33 anos.

O clube já havia renovado recentemente com Toni Kroos, Luka Modric e Lucas Vázquez. Depois de Bale, a expectativa é que o mesmo ocorra com Cristiano Ronaldo.

Bale foi a última contratação 'galática' do presidente Florentino Pérez. Após estrear no futebol profissional antes de ter completado os 17 anos, no Southampton, que em 2006 disputava a segunda divisão do Campeonato Inglês, o galês estourou no Tottenham.

Foram seis temporadas em evolução constante como lateral-esquerdo que participava ativamente no ataque, motivo pelo qual passou a jogar na frente. A transferência para o Real Madrid ocorreu em setembro de 2013, quando o clube espanhol desembolsou 90 milhões de euros para contar com o jogador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo