Esporte

Celta de Vigo vai ao intervalo com 3 a 0, mas cede empate ao Las Palmas

Reprodução/UD Las Palmas
Imagem: Reprodução/UD Las Palmas

Agência EFE

30/10/2016 20h23

O Celta de Vigo teve a vitória nas mãos neste domingo (30), chegou a ter três gols de vantagem, mas vacilou após o intervalo e acabou empatando por 3 a 3 com o Las Palmas pela décima rodada do Campeonato Espanhol.

A equipe da Galícia saiu na frente graças ao meia dinamarquês Daniel Wass, que balançou as redes logo aos 6 minutos do primeiro tempo. O atacante espanhol Iago Aspas ampliou, marcando aos 14 e aos 21.

A equipe anfitriã se recuperou na segunda etapa, e descontou aos 7 minutos da etapa complementar, com gol do zagueiro espanhol Pedro Bigas. Pouco depois, aos 20, o também zagueiro espanhol Sergi Gómez foi expulso, deixando o Celta com um homem a menos em campo.

O meia espanhol Jonathan Viera, logo no minuto seguinte ao Las Palmas ficar em vantagem numérica, e o meia-atacante ganês Kevin-Prince Boatenge, aos 23 do segundo tempo, conseguiram empatar o duelo.

Com o resultado, o time da casa, que contou com o lateral-direito Michel Macedo, ex-Atlético Mineiro, chegou aos 13 pontos e ocupa décima colocação, estando imediatamente atrás do Celta, que conquistou um ponto a mais até o momento.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo