Esporte

Murray não acredita que será campeão do Masters 1.000 de Paris

30/10/2016 16h02

Viena, 30 out, (EFE). O britânico Andy Murray minimizou qualquer possibilidade de conquistar na próxima semana o Masters 1.000 de Paris, resultado que poderá no líder da "Corrida ao Finais da ATP", que reúne os oito melhores tenistas da temporada.

"Nunca ganhei esse torneio, portanto, acreditar que vou vencê-lo seria estúpido, mas, se seguir jogando bem, pode até ter minhas chances", disse o bicampeão olímpico, em entrevista coletiva concedida logo após a conquista do título do ATP 500 de Viena, na Áustria.

No ranking que leva em conta só os resultados da temporada e que define os oito classificados ao Finais da ATP, Murray está apenas 415 pontos atrás do sérvio Novak Djokovic. Com isso, se o britânico for campeão e o rival não for além das semifinais, ele assumirá a ponta.

Hoje, o número 2 do mundo bateu o francês Jo-Wilfried Tsonga por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-6 (6), e ergueu o troféu do ATP 500 de Viena. Este foi o terceiro título consecutivo obtido pelo britânico, que já vinha de conquistas no ATP 500 de Pequim e no Masters 1.000 de Xangai.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo