Esporte

Bale renova contrato com Real até 2022: "Outro sonho que se torna realidade"

31/10/2016 13h37

Madri, 31 out (EFE).- O galês Gareth Bale, que teve o contrato com o Real Madrid renovado nesta segunda-feira até 2022, fez um apanhado sobre sua passagem pelo clube espanhol até agora e revelou estar realizando um sonho ao poder continuar na equipe 11 vezes campeã europeia.

"Obviamente estou muito feliz. Quando cheguei ao Real Madrid, queria ter sucesso e ganhar títulos. Estar aqui sentado em uma ampliação de contrato é outro sonho que se torna realidade. Espero que haja muitos outros títulos", disse Bale em entrevista coletiva, na qual teve a companhia do diretor de relações institucionais do clube espanhol, Emilio Butragueño.

O jogador de 27 anos chegou ao Real Madrid em 2013 contratado junto ao Tottenham por 99 milhões de euros. Desde então, foi bicampeão europeu, campeão mundial, da Copa do Rei e da Supercopa da Europa.

"Me encantou cada minuto que vivi no clube. Vim para melhorar como jogador em um estilo diferente, e estou muito feliz. Acredito que tomei a decisão certa. Ganhamos dois Champions, e qualquer jogador sonha com isso. Podemos continuar conquistando títulos. O Real Madrid está a altura de todas as minhas ambições", comentou.

Durante o evento de renovação de contrato, Bale viu sorridente um vídeo com seus melhores momentos pela equipe madrilenha, entre eles gols e conquistas de títulos.

"(Transferir-se para o Real) Mudou bastante a minha vida, me fez crescer mais como pessoa. O motivo pelo qual vim para o Real Madrid em primeiro lugar era para passar por uma nova experiência. Nunca é fácil para os britânicos ter sucesso no futebol espanhol, e tive anos fantásticos. A última temporada me fez crescer muito como jogador e pessoa. Foram, em geral, três anos maravilhosos, e espero outros seis tão bons assim", afirmou o atacante, que já mira novas conquistas.

"Renovei porque acredito que podemos continuar ganhando tudo por muitos anos. Nesta temporada, podemos vencer a Champions, o Campeonato Espanhol e todas as competições que estamos disputando. Para mim, é muito importante continuar jogando, marcando gols, dando passes, vencendo jogos, o que nos levam a títulos. Depois, se vier uma conquista individual, como a Bola de Ouro, será estupendo", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo