Esporte

Gareca convoca jogadores locais para jogos do Peru contra Paraguai e Brasil

31/10/2016 21h24

Lima, 31 out (EFE).- O técnico Ricardo Gareca convocou nesta segunda-feira jogadores locais para se juntarem à lista do Peru para os jogos contra Paraguai e Brasil em novembro pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

A novidade da lista de 12 novos jogadores foi o atacante Andy Polo, que não havia sido chamado em outubro para as partidas contra Argentina e Chile.

O jogador de 22 anos volta à seleção junto aos retornos já conhecidos do zagueiro Luis Advíncula e do atacante André Carrillo, que se encontram entre os 11 jogadores convocados no dia 21 de outubro que defendem clubes estrangeiros.

Entre os jogadores descartados para os próximos jogos estão mais uma vez os atacantes Claudio Pizarro e Jefferson Farfán, que não são convocados desde março.

O Peru enfrentará o Paraguai em Assunção no dia 10 de novembro. Cinco dias depois, receberá o Brasil em Lima. Confira os 23 jogadores convocados:.



Goleiro: Pedro Gallese (Veracruz/MEX), Carlos Cáceda (Universitário/PER) e José Carvallo (UTC/PER).

Defensores: Luis Advíncula (Newell's Old Boys/ARG), Christian Ramos (Gimnasia y Esgrima/ARG), Yoshimar Yotún (Malmö/SUE), Miguel Araujo (Alianza Lima/PER), Alberto Rodríguez (Melgar/PER), Nilsson Loyola (Melgar/PER), Anderson Santamaría (Melgar/PER), Miguel Trauco (Universitário/PER) e Aldo Corzo (Deportivo Municipal/PER).

Meias: André Carrillo (Benfica/POR), Christian Cueva (São Paulo), Édison Flores (Aalborg/DIN), Renato Tapia (Feyenoord/HOL), Pedro Aquino (Sporting Cristal/PER), Sergio Peña (Universidad San Martín/PER), Joel Sánchez (Universidad San Martín/PER) e Andy Polo (Universitário/PER).

Atacantes: Paolo Guerrero (Flamengo), Luiz da Silva (Jong PSV/HOL) e Raúl Ruidíaz (Monarcas Morelia/MEX).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo