Topo

Valencia empata contra La Coruña e segue em posição ruim no Espanhol

31/10/2016 20h12

La Coruña (Espanha), 31 out (EFE).- O Valencia voltou a apresentar um futebol ruim e apenas empatou contra o Deportivo La Coruña nesta segunda-feira, por 1 a 1, em jogo disputado no Estádio Riazor, um resultado ruim para as duas equipes, que seguem muito perto da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol.

Os donos da casa abriram o placar nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos. Depois de cruzamento da direita, o turco Emre Corak subiu livre na área e tocou de cabeça para marcar, sem chances de defesa para o brasileiro Diego Alves defender.

O Valencia deixou tudo igual aos 10 minutos da etapa final. Nani cruzou rasteiro da esquerda para Rodrigo, brasileiro naturalizado espanhol, ex-Benfica, se esticar e completar para o fundo da rede.

Quem também esteve em campo pelo La Coruña foi o zagueiro Sidnei, formado pelo Internacional e titular da equipe, e o volante Guilherme, ex-Corinthians, que entrou ao longo do segundo tempo.

Com o resultado, o Valencia chegou a 10 pontos, mas ainda ocupa a 14ª posição na tabela. Já o La Coruña tem 9 pontos e segue no 17º lugar, primeiro acima da zona de rebaixamento.