Esporte

Demitido da Inter, De Boer diz que precisava de mais tempo

01/11/2016 11h07

Roma, 1 nov (EFE).- O técnico holandês Frank de Boer, demitido nesta terça-feira pela Inter de Milão, considerou a decisão do clube como uma "lástima" e destacou que precisava de mais tempo para transmitir suas ideias táticas ao elenco.

Pouco depois de receber a notícia da rescisão do contrato, De Boer publicou uma mensagem de despedida em uma rede social e agradeceu aos torcedores "nerazzurri" o apoio dado à equipe durante sua curta passagem pela elite do futebol italiano.

"É uma lástima que isso tenha terminado dessa maneira. Para realizar esse projeto, precisava de mais tempo. Quero agradecer a todos os torcedores a ajuda me deram nesses meses. Forza Inter!", escreveu o ex-jogador holandês no Instagram.

De Boer tinha assinado pela Inter em 8 de agosto, mas pagou o preço pelos decepcionantes resultados desde o início da temporada. Em 14 jogos disputados, a equipe ganhou apenas cinco, empatou dois e foi derrotada em sete oportunidades.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo