Esporte

Relógio de Mourinho é vendido por mais de 17 mil euros em leilão beneficente

01/11/2016 11h52

Manchester (Reino Unido), 1 nov (EFE).- Um relógio do técnico português José Mourinho foi vendido por 17.750 mil euros em um leilão beneficente realizado pelo Unicef e o Manchester United.

O relógio, da empresa suíça Hublot, que o treinador tirou do pulso no início do leilão, contribuiu com a arrecadação total de 238.500 euros, que serão investidos em programas de educação para crianças na Tailândia.

"As organizações beneficentes são uma das coisas mais maravilhosas que temos na sociedade atual, e eu sempre apoiei muito o Unicef. Sei que o dinheiro vai ser bem investido e vai ajudar a fazer diferença", disse Mourinho depois do leilão.

Além do relógio, o técnico doou um lote de itens batizado de "a coleção de Mourinho", que incluía um casaco com capuz assinado por ele, uma camisa de treino do United e o cachecol usado pelo treinador quando foi apresentado pelo clube em Old Trafford.

Mourinho estava acompanhado de vários jogadores do elenco no leilão e em um jantar posterior organizado pelos 'Diabos Vermelhos'. Entre os atletas, participaram do evento Zlatan Ibrahimovic, Paul Pogba, David de Gea, Juan Mata e Wayne Rooney.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo