Esporte

WTA Elite Trophy começa com vitória arrasadora de tenista da casa

01/11/2016 14h12

Zhuhai (China), 1 nov (EFE).- O WTA Elite Trophy, torneio que reúne as melhores tenistas do ranking que não se classificaram para as Finais da WTA e ainda uma convidada da casa na cidade chinesa de Zhuhai, começou nesta terça-feira com uma zebra e a desistência da espanhola Carla Suárez Navarro.

Suárez estava no Grupo Camélia, junto com a suíça Timea Bacsinszky e a convidada Shuai Zhang, mas desistiu devido a dores no punho direito. Com isso, ela deu lugar a húngara Timea Babos.

Essa chave foi aberta nesta terça com uma surpreendente vitória de Zhang, 27ª colocada do ranking, sobre Bacsinszky, número 18 do mundo, por 2 sets a 0, com duplo 6-1, em apenas 57 minutos de partida.

Pelo Grupo Rosa, a ucraniana Elina Svitolina bateu a holandesa Kiki Bertens por 2 a 1 de virada, com parciais de 2-6, 6-4 e 6-2, em 1h52min, e largou na frente. A chave tem ainda a russa Elena Vesnina.

Já a tcheca Barbora Strycova derrotou a italiana Roberta Vinci por 2 a 0, com 6-4 e 6-3, pelo Grupo Peônia, que conta ainda com Petra Kvitova, também da República Tcheca.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo