Esporte

Com grave lesão no joelho, Ings desfalca o Liverpool até o fim da temporada

02/11/2016 14h29

Londres, 2 nov (EFE).- O atacante Danny Ings ficará afastado dos gramados por entre oito e nove meses depois de ter sido confirmada nesta quarta-feira a gravidade da lesão sofrida pelo atleta inglês na semana passada, durante a vitória dos 'Reds' sobre o Tottenham pela Copa da Liga.

Ings, de 24 anos, passaria hoje mesmo pela sala de cirurgia em Londres e deverá iniciar um processo de recuperação que durará até pelo menos junho do ano que vem.

É a segunda contusão grave sofrida pelo atacante em um ano. Em outubro de 2015, ele teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficou longe dos gramados por sete meses. Desta vez, o problema é diferente, já que afeta às cartilagens do joelho direito.

"Dizer que estamos destroçados não reflete o que de verdade sentimos. É um grande menino, que trabalhou muito duro, e merece melhor sorte", disse nesta quarta-feira o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp.

"Mentalmente e fisicamente é muito forte e terá o melhor tratamento e reabilitação possível. Faremos de tudo para garantir que quando ele voltar, estará pronto para jogar ao nível que todos esperamos dele. Ele sairá dessa, como fez da última vez, e voltará mais forte", acrescentou o treinador alemão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo