Esporte

Mourinho é suspenso por 1 jogo e multado por má conduta

02/11/2016 17h58

Londres, 2 nov (EFE).- A Federação Inglesa de Futebol (FA) anunciou nesta quarta-feira que o técnico do Manchester United, José Mourinho, foi suspenso por um jogo e ainda multado em 58 mil libras (R$ 230 mil) por ofensas contra um árbitro e mau comportamento em outra partida.

Mourinho foi acusado de "má conduta" pela FA pelos comentários que fez sobre o árbitro Anthony Taylor antes do jogo contra o Liverpool, no último dia 17, e por ter sido excluído do duelo com o Burnley, no sábado passado.

O treinador português foi multado em 50 mil libras pelas críticas a Taylor, enquanto a exclusão no último fim de semana lhe rendeu uma multa de 8 mil libras e a suspensão. Ele optou por não recorrer.

Dessa forma, Mourinho não poderá dirigir os 'Diabos Vermelhos' contra o Swansea, no próximo domingo, pela 11ª rodada do Inglês, no Liberty Stadium.

O técnico do United foi excluído pelo árbitro Mark Clattenburg por protestar com veemência devido a um possível pênalti de Jon Flanagan, do Burnley, em cima de Matteo Darmian.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo