Esporte

Torcedores do Dínamo Zagreb são presos após briga na Espanha

02/11/2016 11h30

Sevilha, 2 nov (EFE).- A polícia da Espanha prendeu três torcedores do Dínamo de Zagreb que se envolveram em uma briga com fãs do Sevilla no centro da capital da Andaluzia, palco do jogo entre as equipes nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões.

Um porta-voz da polícia disse à Agência Efe que os presos carregavam com eles um taco de beisebol e armas brancas, mas que não houve feridos no confronto entre os torcedores.

A briga começou no início da madrugada de ontem, no centro da cidade e perto da Catedral de Sevilha, uma das maiores do mundo e um dos principais pontos turísticos da cidade. Os três detidos serão colocados à disposição da Justiça nesta quarta-feira.

Os torcedores tinham viajado até a Espanha para acompanhar a partida entre o Sevilla e o Dínamo de Zagreb, válido pela quarta rodada da fase de grupos da 'Champions', no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Os donos ocupam o segundo lugar da chave, empatados em sete pontos com a líder Juventus. Já os croatas amargam a lanterna, com três derrotas nos três jogos disputados até então.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo