Topo

Esporte

Aubameyang é suspenso pelo Dortmund por viagem a Milão

03/11/2016 11h52

Berlim, 3 nov (EFE).- Quase ninguém entendeu o que estava acontecendo ao ver o atacante Pierre-Emerick Aubameyang na arquibancada, e não no campo de jogo, na partida desta quarta-feira entre Borussia Dortmund e Sporting, mas a explicação veio hoje: o gabonês foi suspenso pela diretoria devido a uma viagem para Milão.

O atleta de 27 anos viajou em um avião particular até a cidade italiana na segunda-feira, acompanhado de alguns amigos, e se atrasou para o treino do dia seguinte, segundo informações do jornal "Bild".

A ausência de 'Auba' no gramado gerou especulações, e o técnico do Dortmund, Thomas Tuchel, limitou-se a dizer que se tratava de um problema interno. As câmeras de televisão se voltaram para o atacante e seu irmão na arquibancada do Signal Iduna Park, ao lado do irmão, e mostraram-no indo embora em sua Ferrari vermelha antes do apito final.

Mesmo sem seu principal goleador, os 'Aurinegros' venceram por 1 a 0, com gol do substituto de Aubameyang, Adrian Ramos, e garantiu classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões com duas rodadas de antecipação.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte