Esporte

Celtics se vingam de derrota e interrompem sequência positiva dos Bulls

Maddie Meyer/Getty Images/AFP
Imagem: Maddie Meyer/Getty Images/AFP

03/11/2016 02h23

O Chicago Bulls viu sua sequência de vitórias ser interrompida com a derrota na noite de quarta-feira para o Boston Celtics, por 107 a 100, pela temporada 2016-2017 da NBA.

Os Bulls vinham de três triunfos seguidos, mas não conseguiram superar os Celtics, que jogavam diante de sua torcida, no TD Garden, e devolveram a derrota sofrida no dia 27 do mês passado.

Isaiah Thomas, armador do time de Massachusetts, foi o principal nome da noite, com um duplo-duplo, fazendo 23 pontos e dez assistências. O ala-pivô Amir Johnson fez o mesmo número de pontos do companheiro de equipe.

Já pelo Chicago Bulls, Dwyane Wade, que no primeiro jogo entre as equipes polemizou ao fazer um gesto de degolador, marcou 15 pontos, além de quatro assistências e um rebote. O brasileiro Cristiano Felicio ficou 10min06 em quadra, com apenas um rebote.

No Verizon Center, o Toronto Raptors conquistou sua terceira vitória na atual edição, ao passar pelo Washington Wizards - que ainda não venceu-, pelo placar de 113 a 103.

O cestinha foi DeMar DeRozan, mostrando estar em grande forma neste início de temporada, fazendo 40 pontos para o time canadense. Os brasileiros Lucas "Bebê" Nogueira e Bruno Caboclo não entraram em quadra por decisão da comissão técnica.

Na Carolina do Norte, o Charlotte Hornets foi o responsável por mais uma derrota do Philadelphia 76ers na atual temporada da NBA, ao vencer na Time Warner Cable Arena por 109 a 93. O armador Kemba Walker, do time da casa, foi o cestinha com 22 pontos, além de quatro rebotes e sete assistências.

Já na EnergySolutions Arena, o Utah Jazz não encontrou muita dificuldade em derrotar o Dallas Mavericks por 97 a 81. O principal pontuador foi o armador George Hill, com 25 pontos. O brasileiro Raulzinho ficou somente 1 minuto em quadra e não pontuou.

Em jogo que foi decidido somente na prorrogação, o Memphis Grizzlies, no FedExForum, venceu o New Orleans Pelicans pelo placar de 89 a 83. Diferente das partidas anteriores, Anthony Davis teve um rendimento abaixo do esperado e fez somente dez pontos. Pelo lado do time do Tennessee, o destaque foi JaMychal Green, com 21 cestas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo