Esporte

Com gol de ex-Cruzeiro, Olympiacos empata com Astana e é líder na Liga Europa

03/11/2016 16h01

Astana (Cazaquistão), 3 nov (EFE).- O Olympiacos visitou o Astana nesta quinta-feira, na abertura da quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa, e contou com um gol do atacante Sebá para empatar em 1 a 1 e ficar, ao menos provisoriamente, a liderança do grupo B.

O time da casa saiu em vantagem logo aos oito minutos de bola rolando, quando Twumasi cruzou e Despotovic emendou de primeira, fazendo 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, aos 30, Manthanis levantou, Cardozo desviou e Sebá completou para a rede para deixar tudo igual.

O resultado obtido no Cazaquistão levou o atual hexacampeão grego a sete pontos, um a mais que o APOEL Nicosia, que ainda hoje enfrentará o Young Boys na Suíça. O time de Berna têm quatro pontos e ainda sonham com a classificação, enquanto o Astana, com dois, está praticamente eliminado.

Além de Sebá, revelado pelo Cruzeiro e negociado com o Porto em 2012, o Olympiacos contou também com Bruno Viana, que iniciou o ano na Raposa. O técnico do time da Grécia é outro velho conhecido da torcida mineira, o português Paulo Bento, que nesta temporada teve passagem apagada pela equipe celeste.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo