Esporte

Motociclistas armados tentam assaltar atacante do West Ham

Toby Melville/Reuters
Imagem: Toby Melville/Reuters

03/11/2016 05h36

Dois motociclistas armados assaltaram, na quarta-feira, o atacante inglês Andy Carroll, do West Ham, quando retornava a sua casa de um treino, informou hoje a imprensa britânica.

Logo após o meio-dia, quando Carroll, 27 anos, seguia para sua residência, no condado de Essex (Londres), em seu Mercedes G-Wagon, avaliado aproximadamente 111 mil euros, quando dois motociclistas armados cruzaram seu caminho e ordenaram que ele parasse na beira da estrada.

O jogador, no entanto, ignorou os ladrões e após conseguir escapar em alta velocidade, voltou para o centro de treinamento do West Ham, em Rush Green, onde chamou a polícia.

"Os dois homens ameaçaram o motorista. Os motociclistas tentaram bloquear o veículo, mas o motorista conseguiu escapar. Os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia e ainda não foram presos", de acordo com informações passadas pela polícia, através de um comunicado.

Carroll vem desfalcando o West Ham desde que se lesionou na fase preliminar da Liga Europa, contra o Astra Giurgiu-ROM.

"O West Ham confirma que nesta quarta-feira, dia 2 de novembro, aconteceu um incidente com um de nossos jogadores. O assunto já está com a polícia", afirmou o clube londrino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo