Esporte

Williams confirma Bottas e canadense como substituto de Massa para 2017

03/11/2016 11h09

Madri, 3 nov (EFE).- A equipe Williams confirmou nesta quinta-feira o finlandês Valtteri Bottas como piloto oficial para 2017, assim como o jovem canadense de 18 anos Lance Stroll, que substituirá o brasileiro Felipe Massa, que se aposentará da categoria.

Pelo quinto ano consecutivo, Bottas, que conseguiu nove pódios nos quatro anos anteriores, seguirá pilotando uma Williams na Fórmula 1, enquanto Stroll, ganhador da Fórmula 3 Europeia neste ano, demonstrou um grande talento no qual a escuderia acredita.

"Vai ser um ano emocionante com todas as mudanças de regulamento e uma grande oportunidade para a equipe de estar mais perto da parte dianteira", disse Bottas.

Já Stroll comentou que é "incrível poder competir em 2017 na Fórmula 1". "Nunca poderei agradecer o suficiente à Williams".

"Acredito que estou preparado para aprender. Estive trabalhando desde agosto com uma Williams FW36 e cada vez estou mais seguro", acrescentou Stroll.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo