Esporte

Após lesão, Modric retorna aos treinos no Real em atividade sem CR7 e Benzema

04/11/2016 12h14

Madri, 4 nov (EFE).- O meia Luka Modric foi a grande novidade do treino do Real Madrid nesta sexta-feira, uma atividade que não contou com a participação de Cristiano Ronaldo e Karim Benzema.

No início de outubro, o jogador croata foi submetido a uma artroscopia e, desde então, vem voltando aos poucos a trabalhar com bola. Hoje, Modric deu o primeiro passo para o retorno definitivo e aguentou participar da atividade comandada por Zinedine Zidane.

A dois dias da partida contra o Leganés pelo Campeonato Espanhol e depois do empate contra o Légia Varsóvia pela Liga dos Campeões, o técnico não pode contar com Cristiano e Benzema, que ficaram fazendo atividades físicas na academia do centro de treinamento, acompanhados do brasileiro naturalizado Pepe e do volante Casemiro.

Já o capitão Sergio Ramos se exercitou no gramado e segue se recuperado da entorse do joelho sofrido no último compromisso da Espanha. A expectativa é que ele volte a jogar em no máximo 15 dias, depois da próxima paralisação de jogos de seleções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo