Esporte

Guardiola comenta pedido de desculpas de Yaya Touré: "São boas notícias"

Reuters / Bobby Yip Livepic
Yaya Touré tenta se acertar com Pep Guardiola Imagem: Reuters / Bobby Yip Livepic

04/11/2016 14h56

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, agradeceu nesta sexta-feira o pedido de desculpas do volante marfinense Yaya Touré e disse que a atitude é boa tanto para o atleta, que não vem sendo aproveitado, quanto para a equipe.

Touré, de 33 anos, pediu hoje perdão através de um comunicado pelos "mal-entendidos do passado", referindo-se às críticas feitas por seu empresário, Dimitri Seluk, a Guardiola, por tê-lo deixado fora da relação de inscritos para a Liga dos Campeões.

O treinador havia deixado claro que o meio-campista não voltaria aos gramados sob seu comando enquanto Seluk não fosse a público se desculpar.

"Falei com Yaya Touré, mas é uma conversa particular, que, obviamente, ficará entre nós. Li o que ele escreveu, e acredito que são boas notícias para o City e para Yaya", declarou Guardiola em entrevista coletiva prévia ao jogo contra o Middlesbrough, pela

"Yaya participou de todas as reuniões e todos os treinamentos. Todos sabiam a situação e nada mudou", acrescentou o treinador espanhol.

Em entrevista dada nesta sexta à emissora de rádio "TalkSport", Seluk se negou a se desculpar, mas garantiu querer paz entre as partes.

"Não vou pedir perdão. Queremos paz, mas não vou me desculpar. Me desculpar pelo quê? Talvez Touré tenha pedido perdão de sua parte, mas a verdade é que não sei o motivo", disse o empresário.

"Queremos assinar a paz entre Guardiola, Yaya e eu pelos torcedores, pela equipe e pelos resultados. Veremos o que acontece no futuro, mas o importante é continuar avançando. Yaya ganhou títulos e leva esta equipe no coração. É uma lenda deste clube", completou.

Quer receber notícias do Manchester City de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo