Esporte

Warriors batem Thunder com Durant ofuscando Westbrook em reencontro

Ben Margot/AP
Kevin Durant reencontrou Russell Westbrook como adversário pela 1ª vez na carreira Imagem: Ben Margot/AP

04/11/2016 04h04

Redação Central, 3 nov (EFE).- No primeiro encontro entre Kevin Durant e sua ex-equipe, o Oklahoma City Thunder, o novo astro do Golden State Warriors levou a melhor e comandou o time californiano, na noite de quinta-feira, na vitória por 122 a 96, pela temporada 2016-2017 da NBA.

Os Warriors venceram a quarta na temporada e foram os primeiros a derrotarem o Thunder, que tem uma campanha idêntica à do time da Califórnia: quatro vitórias e uma derrota.

O confronto na Oracle Arena foi equilibrado até o primeiro período, que foi fechado pelo time de Oklahoma por 32 a 31. No entanto, no segundo período, Durant mostrou todo seu repertório e começou seu show particular.

O ala encerrou a partida como cestinha, com 39 pontos, além de sete rebotes. O brasileiro Anderson Varejão entrou no quarto período e ficou 4min35 em quadra, com um rebote e uma assistência.

Pelo lado do Oklahoma, o principal nome foi o armador Russell Westbrook, com um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e dez assistências, além de seis rebotes.

Após vencer sua primeira partida na última rodada, o Minnesota Timberwolves, apesar da grande atuação de Karl-Anthony Towns, voltou a perder nesta edição da NBA, desta vez para o Denver Nuggets, por 102 a 99.

O pivô, eleito o "novato do ano" na última temporada, brilhou no Target Center, com um duplo-duplo, fazendo 32 pontos e 14 rebotes. Pelos Nuggets, os destaques foram Danilo Gallinari e Jusuf Nurkic, com 19 e 18 cestas, respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo