Esporte

No reencontro entre Neymar e Ganso, Barça vence Sevilla de virada: 2 a 1

06/11/2016 20h30

Sevilha (Espanha), 6 nov (EFE).- Velhos amigos e multicampeões no tempo em que jogaram juntos no Santos, Neymar e Paulo Henrique Ganso estiveram em lados opostos neste domingo, e o atacante levou a melhor, com a vitória do Barcelona sobre o Sevilla por 2 a 1 de virada, no jogo que encerrou a 11ª rodada do Campeonato Espanhol.

Neymar esteve em campo no estádio Ramón Sánchez Pizjuán durante os 90 minutos e teve boa atuação, apesar do cartão amarelo recebido. Já Ganso, que vinha de grande exibição no meio de semana, diante do Dímano de Zagreb, pela Liga dos Campeões, começou no banco e entrou perto da metade do segundo tempo.

O time da casa foi melhor na primeira etapa, mas não conseguiu segurar o Barça, que, com o resultado, se manteve na vice-liderança da competição, com 25 pontos, dois a menos que o Real Madrid, que mais cedo derrotou o Leganés por 3 a 0 no Santiago Bernabéu. Já o Sevilla caiu para a quinta posição, com 21 pontos, atrás também de Villarreal (22 pontos) e Atlético de Madrid (21).

O primeiro tempo foi todo da equipe da Andaluzia, que saiu em vantagem aos 15 minutos. Sarabia lançou por baixo, Vitolo ganhou de Sergi Roberto na velocidade e bateu firme para fazer 1 a 0.

O Sevilla continuou melhor, mas não aproveitou o bom momento e acabou sendo castigado pouco antes do intervalo, aos 43 minutos. Neymar tocou na entrada da área para Messi, que encheu o pé esquerdo e mandou rente à trave direita, balançando a rede.

Na etapa final, aos 16 minutos, Suárez virou o placar. Messi agora atacou de garçom e seviu 'Luisito', que chutou cruzado da direita da área e venceu o goleiro Sergio Rico.

Além de Neymar, o Barcelona teve dois brasileiros no jogo, o zagueiro Marlon e o meia-atacante Rafinha. Os dois ficaram no banco, e apenas o filho do ex-meia Mazinho entrou em campo. No Sevilla, o lateral-direito Mariano foi titular.

A terceira colocação do Espanhol agora é do Villarreal, que, com Alexandre Pato entre os reservas, bateu o Betis por 2 a 0 em El Madrigal. Trigueros e Roberto Soriano balançaram a rede.

O time da cidade de Sevilha caiu para a 14ª colocação, uma à frente do Valencia, que perdeu mais uma, desta vez por Celta de Vigo por 2 a 1 de virada no Balaídos. Os donos da casa subiram para oitavo. Também neste domingo, Espanyol e Athletic Bilbao ficaram no 0 a 0 em Barcelona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo