Esporte

Seleção chega a Belo Horizonte para se preparar para jogo contra Argentina

06/11/2016 22h55

Belo Horizonte, 6 nov (EFE).- A seleção brasileira de futebol chegou neste domingo a Belo Horizonte, onde enfrentará na próxima quinta-feira a Argentina em partida da 11ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018.

Chegaram ao hotel de concentração dez jogadores, liderados pelo técnico Tite, à espera da incorporação dos demais convocados, que chegarão nos dois próximos dias.

Fernandinho, Fagner, Lucas Lima, Rodrigo Caio, Douglas Costa, Paulinho, Renato Augusto, Alex Muralha, Gil e Gabriel Jesús começarão os treinamentos nesta segunda-feira para se preparar para o clássico contra a Argentina, que vai acontecer no Mineirão.

"Sabemos que a Argentina não está em um momento muito bom, mas isto é um grande clássico e temos que ter atenção e estar concentrados", afirmou o meio-campo Paulinho na recepção do hotel.

Após dez partidas, o Brasil lidera a tabela da competição com 21 pontos, cinco mais que a Argentina, que neste momento não teria vaga para a Copa ao ocupar a sexta posição.

Nesta segunda-feira se somam ao elenco Filipe Luis, Marcelo, Willian, Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Thiago Silva, Miranda, Marquinhos, Daniel Alves, Alisson e Weverton.

Neymar, que jogou neste domingo com o Barcelona, chega na terça-feira, junto com Giuliano.

Esta será a primeira vez que a seleção vai jogar no Mineirão desde o vexame contra a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014, onde perdeu por 7 a 1.

"Vamos ver se damos uma alegria para a torcida daqui. Vamos treinar e fazer o melhor possível para devolver o carinho que nos deram", comentou o zagueiro Gil.

Posteriormente, a seleção comandada por Tite enfrenta no dia 15 de novembro o Peru no estádio Nacional de Lima.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo