Esporte

Venezuelanos Arango e Orozco classificam Cosmos para final nos EUA

06/11/2016 14h39

Redação Central, 6 nov (EFE).- O New York Cosmos, que na década de 70 contou com estrelas como Pelé, Carlos Alberto Torres e Franz Beckenbauer, se classificou pelo segundo ano seguido para a final da North American Soccer League (NASL) ao vencer o Oklahoma Rayo por 2 a 1 neste sábado.

Bicampeão da "era moderna" da NASL, iniciada em 2011, com títulos em 2013 e 2015, o Cosmos se colocou na decisão graças a dois gols de atletas venezuelanos. Danso fez 1 a 0 para o Rayo no James M. Shuart Stadium, em Nova York, mas Juan Arango empatou, e Yohandry Orozco marcou o segundo da equipe anfitriã, aos 45 minutos da etapa final.

Na decisão, marcada para o próximo domingo, o time nova-iorquino terá pela frente o Indy Eleven, que também ontem bateu o FC Edmonton por 1 a 0 no Carroll Stadium, em Indianápolis. Ubiparipovic foi quem balançou a rede.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo