Esporte

Cristiano Ronaldo renova contrato com Real Madrid até 2021

07/11/2016 11h45

Madri, 7 nov (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo, acompanhado pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, assinou nesta segunda-feira a renovação do contrato com o clube espanhol até 2021.

Esta é a segunda vez que o craque amplia o vínculo com o clube desde que foi contratado, em 2009. A primeira renovação foi oficializada em 2013, quando o jogador assinou contrato até junho de 2018.

A manutenção de CR7 no elenco pelos próximos anos faz parte da política de renovações que vem sendo aplicada por Florentino Pérez nos últimos meses, quando Toni Kroos, Lucas Vázquez, Luka Modric e Gareth Bale também estenderam o vínculo com o clube.

Após assinar o novo contrato nesta segunda-feira no estádio Santiago Bernabéu, o português, de 31 anos, foi presenteado pelo mandatário com uma camisa personalizada com seu nome e o número 2021 nas costas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo