Esporte

Legia Varsóvia não organizará viagens para torcida em jogo contra o Dortmund

07/11/2016 16h56

Berlim, 7 nov (EFE).- O Legia Varsóvia confirmou nesta segunda-feira que não organizará viagens para os torcedores para a partida contra o Borussia Dortmund no dia 22 de novembro, pela Liga dos Campeões, enquanto a Uefa analisa os distúrbios ocorridos antes do jogo contra o Real Madrid em 18 de outubro.

Em comunicado, o clube polonês explicou que enquanto seguir pendente o procedimento disciplinar aberto após esses incidentes, a Comissão de Controle, Ética e Disciplina da Uefa definiu como medida preventiva a proibição das viagens organizadas de torcedores aos jogos da Liga dos Campeões.

Após os incidentes em Madri, onde torcedores do Legia enfrentaram a polícia nos arredores do estádio Santiago Bernabéu, o porta-voz do clube, Seweryn Dmowski, anunciou o fim das viagens organizadas nos deslocamentos a outros países.

Os distúrbios na capital espanhola ocorreram depois dos distúrbios registrados no dia 14 de setembro, quando a torcida polonesa lançou rojões e gritou expressões racistas e xenófobas após a derrota por 6 a 0 em casa para o Borussia Dortmund.

Nesse episódio, a Uefa sancionou o Legia com uma multa de 80 mil euros e um jogo de portões fechados contra o Real Madrid, que terminou empatado em 3 a 3 em Varsóvia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo