Esporte

Agente confirma que Bellerín renovará em breve com o Arsenal

ADRIAN DENNIS/AFP
Imagem: ADRIAN DENNIS/AFP

08/11/2016 10h20

O agente do lateral-direito espanhol Héctor Bellerín confirmou nesta terça-feira que o jogador renovará em breve seu contrato com o Arsenal.

Escolhido na última temporada como o melhor da posição no Campeonato Inglês, Bellerín, de 21 anos, tem sido sondado por equipes como Manchester City e Barcelona.

Ainda restam três anos de contrato entre o espanhol e os 'Gunners', mas a equipe treinada pelo francês Arsène Wenger já iniciou as negociações para ampliar o vínculo.

"Estamos conversando e agora estamos mais perto (de um acordo) do que há duas semanas. Se tudo ocorrer bem, assinaremos em breve", disse o agente do jogador, Albert Boines, ao jornal "The Guardian".

"Héctor está muito feliz no Arsenal. Esta será a quarta vez que ele assina um novo contrato e está claro que ele progrediu muito", afirmou o representante de Bellerín.

O lateral dos 'Gunners' foi contratado em 2011, quando ainda fazia parte das categorias de base do Barcelona. Cinco anos depois, Bellerín tem sido frequentemente convocado pela seleção da Espanha e fez parte do elenco que disputou a Eurocopa de 2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo