Esporte

Após decepção no México, Alonso almeja bom fim de semana em Interlagos

08/11/2016 16h19

Redação Central, 8 nov (EFE).- Insatisfeito com o resultado obtido no Grande Prêmio do México, há nove dias, quando foi 13º colocado depois de ter largado em 11º, o espanhol Fernando Alonso (McLaren) espera poder ter um desempenho melhor no GP do Brasil, no próximo domingo, em Interlagos (São Paulo).

"Após um decepcionante fim de semana no México, vamos tentar ressurgir no Brasil. Um de nossos objetivos será tirar o máximo dos treinamentos e da sessão de classificação para termos chances de obter uma boa colocação na corrida", comentou Alonso em comunicado emitido pela McLaren.

O bicampeão mundial nunca escondeu sua insatisfação por não conseguir brigar pelas primeiras posições desde que voltou à equipe britânica, no ano passado, mas garantiu que ainda tem motivação para encarar as provas e destacou a atmosfera do circuito de Interlagos.

"Falta menos de um mês para acabar a temporada e sairmos de férias. Alinhar-me no grid antes de cada corrida é uma das sensações únicas da Fórmula 1. Temos os torcedores em cima, quase no rosto, muito perto. O ambiente e a intensidade são maravilhosos", disse.

São Paulo traz boas recordações para o piloto espanhol, já que foi na maior cidade do Brasil onde ele conquistou seus dois títulos, em 2005 e 2006, pela Renault.

"Todos os pilotos curtimos Interlagos, é um lugar especial. Na última corrida (no México), vimos o quanto é importante ter as arquibancadas repletas de fãs apaixonados, e no Brasil não é diferente", enalteceu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo