Esporte

Argentina treina 10 minutos com Messi entre possíveis titulares

08/11/2016 22h00

Belo Horizonte, 8 nov (EFE).- A seleção da Argentina treinou pelo segundo dia em Belo Horizonte nesta terça-feira e Lionel Messi participou durante dez minutos das atividades com o grupo que deve enfrentar o Brasil na quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Messi se juntou aos companheiros após desembarcar na capital mineira ao lado de Javier Mascherano e Neymar, os três jogadores do Barcelona que viajaram da Espanha ao Brasil nesta terça-feira.

Ausente nas duas últimas rodadas das Eliminatórias, Messi voltará a defender a seleção da Argentina após se recuperar de uma lesão na coxa. O atacante treinou com a equipe em um curto período em campo comandado pelo técnico Edgardo Bauza.

O treinador escalou o possível time titular com Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Nicolás Otamendi, Ramiro Funes Mori e Emanuel Mas; Javier Mascherano, Enzo Perez, Lucas Biglia e Angel Di María; Messi e Gonzalo Higuaín.

A equipe voltará a treinar na quarta-feira, desta vez com portões fechados após fazer o reconhecimento de estádio no Mineirão. Após as atividades, Bauza concederá uma entrevista coletiva.

O Brasil lidera as Eliminatórias com 21 pontos, já a Argentina ocupa a sexta posição, com 16 pontos. Esta será a primeira vez que a seleção brasileira jogará no Mineirão desde a histórica derrota por 7 a 1 para a Alemanha pelas semifinais da Copa do Mundo de 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo