Esporte

Desfalque desde abril, Gago pode voltar ao Boca em amistoso contra o Sevilla

08/11/2016 16h44

Buenos Aires, 8 nov (EFE).- A inclusão do volante Fernando Gago, que não joga desde abril, entre os relacionados é a principal novidade do Boca Juniors para o duelo com o Sevilla por um torneio amistoso que será disputado na próxima sexta-feira na Espanha.

O ex-jogador de Real Madrid, Roma e Valencia não joga desde o dia 24 de abril, quando sofreu a segunda ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. A primeira aconteceu em setembro de 2015 e também deixou o volante fora de combate por seis meses.

Boca e Sevilla se enfrentarão no estádio Ramón Sánchez Pizjuán pelo Torneio Antonio Puerta, disputado desde 2008 em homenagem ao atleta da equipe local morto em 2007, aos 22 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória durante uma partida contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol.

Os colombianos Frank Fabra, Wilmar Barrios e Sebastián Pérez serão desfalques do técnico Guillermo Barros Schelotto porque estão a serviço da seleção, que enfrentará Chile e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo