Esporte

Drinkwater e Foster são cortados por lesão de próximos jogos da Inglaterra

08/11/2016 10h35

Londres, 8 nov (EFE).- O lateral Aaron Cresswell (West Ham) e o goleiro Jordan Pickford (Sunderland) foram convocados para substituir os lesionados Danny Drinkwater (Leicester) e Fraser Forster (Southampton), cortados nesta terça-feira das partidas da Inglaterra contra Escócia e Espanha.

Cresswell, convocado pela primeira vez para o 'English Team', e Pickford chegarão ao centro de treinamento de St. George's Park, em Londres, ainda hoje, informou a Federação Inglesa de Futebol (FA).

O lateral do West Ham disputou apenas três partidas na temporada. Ainda na fase preliminar da Liga Europa, Cresswell sofreu uma grave lesão no joelho e ficou fora dos gramados até então.

"Estou encantando de ter sido convocado. É um momento de grande orgulho para mim e minha família. Quero aproveitar a experiência e fazer o melhor possível nos treinamentos para conseguir realizar meu sonho", disse Cresswell.

Pickford, por sua vez, já tinha sido convocado pelo técnico Gareth Southgate para a partida contra a Eslovênia, em outubro, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018. Na outra chance, ele tinha substituído o lesionado Tom Heaton (Burnley).

A Inglaterra enfrenta a Escócia na próxima sexta-feira, em Wembley, também pelas Eliminatórias. Quatro dias depois, no mesmo estádio, o 'English Team' encara a Espanha em um amistoso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo