Esporte

Ibrahimovic diz que Manchester é a melhor cidade em que já viveu

 Reuters / Darren Staples
Imagem: Reuters / Darren Staples

Da EFE

Em Londres

08/11/2016 14h12

O sueco Zlatan Ibrahimovic, que em julho deste ano trocou o Paris Saint-Germain pelo Manchester United, se disse muito feliz em Manchester e revelou que considera a cidade inglesa a melhor em que já viveu.

'Ibra' já morou em grandes centros mundiais, como Malmö (Suécia), Amsterdã, Turim, Milão, Barcelona e Paris, mas disse que em nenhuma delas se sentiu tão bem quanto no município inglês.

"Ouvi muitas coisas sobre a cidade, se era de tal forma ou de outra, que o clima era assim, mas, até agora, tudo tem ido muito bem. Esta é a melhor cidade na qual estive até agora. Venho da Suécia, e não tenho grandes expectativas além do futebol", comentou o atacante.

Ibrahimovic foi jogador do PSG por quatro anos, mas durante todo esse tempo não visitou o principal ponto turístico de Paris e um dos lugares mais famosos de todo o mundo.

"É muito simples, sou uma pessoa muito familiar. Quando estive em Paris, nos quatro anos que estive lá, não fui uma vez só à Torre Eiffel", afirmou. "Queria que a trocassem por uma estátua minha, mas não o fizeram. Talvez se eles trocarem agora, eu vá lá visitar", completou, entre risos.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo