Esporte

Maradona nega ter recebido dinheiro para jogar no Saara Ocidental

Filippo Monteforte/AFP
Imagem: Filippo Monteforte/AFP

08/11/2016 17h27

Diego Armando Maradona negou nesta terça-feira que tenha recebido pagamento para participar de uma partida festiva na cidade de El Aaiun, capital do Saara Ocidental, como celebração pelos 41 anos da Marcha Verde, no último domingo, e garantiu que está no país por gostar do local.

"Os que deram esta informação (de pagamento) são mentirosos. Não vim ao Marrocos pelo dinheiro, mas porque o país me encanta", declarou o ídolo argentino ao site local "le360.ma".

Parte da imprensa marroquina havia divulgado que Maradona recebeu dinheiro para estar no país, cerca de US$ 200 mil. O jornal "Al-Sabah" acrescentou que a Federação Marroquina de Futebol (FRMF) ainda presenteou o ex-jogador com dois relógios de luxo, um para si e outro para o filho Diego Maradona Junior.

Funcionários da federação disseram à Efe que Maradona "obviamente" foi pago pelo jogo, mas afirmaram que desconhecem o valor.

'El Pibe' foi convidado pelo segundo ano consecutivo pela FRMF para participar de uma partida entre velhos ídolos africanos contra ex-atletas de outros continentes como comemoração pelo aniversário da Marcha Verde.

A partida terminou com vitória por 4 a 3 do resto do mundo, que teve brasileiros como Mauro Silva, César Sampaio, Edmilson, Marcos Assunção, Rivaldo, Paulo Sérgio, Edmundo e Luizão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo