Esporte

Sánchez sente problema em treino e pode desfalcar Chile contra a Colômbia

08/11/2016 15h53

Santiago do Chile, 8 nov (EFE).- Os atacantes Alexis Sánchez e Edson Puch sofreram problemas físicos no treino realizado pelo Chile nesta terça-feira, o último antes da equipe viajar para Barranquilla para o duelo contra a Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O caso do jogador do Arsenal é o que gera uma maior preocupação para o técnico do Chile, Juan Antonio Pizzi. Sanchéz sentiu dores durante a atividade realizada hoje e foi levado a uma clínica para saber o alcance do problema.

Já Puch, do Necaxa, fez apenas exercícios físicos no ginásio e não participou do treino com o restante do grupo, mas deve estar à disposição do treinador para a partida da próxima quinta-feira.

O Chile realizou o último treino no país antes de viajar ainda hoje para Barranquilla, onde continuará a preparação para o duelo.

Pizzi já conta com praticamente todos os convocados. Felipe Gutiérrez e Erick Pulgar foram autorizados pelo técnico a se apresentar apenas na cidade colombiana.

O treinador pode repetir, com poucas variações, a equipe titular com a qual o Chile venceu a Colômbia por 2 a 0 na Copa América deste ano, disputada nos Estados Unidos. Resta saber se Sánchez estará apto para a partida válida pelas Eliminatórias para a Copa.

Depois da partida em Barranquilla, a seleção chilena receberá na próxima terça-feira, em Santiago, o Uruguai.

O Chile ocupa o quinto lugar nas Eliminatórias com 16 pontos, empatado com a Argentina, e com um ponto a menos que a Colômbia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo