Esporte

Seleção espanhola se concentra com Diego Costa como dúvida

08/11/2016 13h44

Las Rozas (Espanha), 8 nov (EFE).- A seleção espanhola se concentrou nesta terça-feira em seu centro de treinamentos, na cidade de Las Rozas, para iniciar a preparação para os jogos contra Macedônia e Inglaterra, e ainda não sabe se poderá contar com o atacante Diego Costa, que se apresentou com um hematoma na virilha.

O brasileiro naturalizado espanhol foi submetido a exames em Madri na segunda-feira, e os médicos da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) estudarão sua evolução nas próximas horas. Segundo informações fornecidas pela entidade à Agência Efe, além do hematoma, o centroavante está bastante cansado.

O técnico da Espanha, Julen Lopetegui, comandará um treino ainda hoje e ainda não sabe se contará com o atleta do Chelsea ou se este fará um trabalho à parte para estar em melhores condições para o jogo contra a Macedônia, em Granada, no próximo sábado, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Três dias depois, 'La Roja' disputará um amistoso contra a Inglaterra em Wembley.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo