Esporte

Tite testa quarteto com Douglas Costa, Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar

08/11/2016 19h38

Belo Horizonte, 8 nov (EFE).- Com a possibilidade de contar com o meia-atacante Douglas Costa pela primeira vez desde que assumiu o comando da seleção brasileira, o técnico Tite incluiu o jogador do Bayern de Munique no time titular no treino desta terça-feira, compondo um quarteto de ataque com Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.

Na segunda atividade de preparação para o jogo contra a Argentina, na próxima quinta, no Mineirão, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Tite elevou o grau de exigência e não fez mistério quanto à formação inicial.

O treinador trabalhou separadamente com Alisson no gol, uma defesa com Miranda e Marquinhos no centro e Daniel Alves e Marcelo nas laterais; o meio com Fernandinho atrás e Paulinho e Renato Augusto à frente; e os quatro homens do ataque.

Neymar se apresentou nesta terça-feira, depois de ter viajado de Barcelona até o Rio de Janeiro e da capital fluminense a Belo Horizonte. Na viagem, o capitão da seleção teve a companhia de "inimigos íntimos", o volante Javier Mascherano e o atacante Lionel Messi, seu companheiros de clube, mas que na quinta serão adversários.

Com as chegadas de Neymar e do meia Giuliano, Tite tem à disposição os 23 jogadores que convocou para o jogo contra a 'Albiceleste'. O clássico representará a volta do Brasil ao Mineirão mais de dois anos após sua última partida no local, o 7 a 1 para a Alemanha nas semifinais da Copa de 2014.

Líder das Eliminatórias, com 21 pontos, a seleção pentacampeã mundial voltará a campo na próxima terça-feira, em Lima, contra o Peru.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo