Esporte

Zagueiro Sidnei espera renovar contrato com o La Coruña nesta semana

08/11/2016 20h11

La Coruña, 8 nov (EFE).- O zagueiro brasileiro Sidnei revelou nesta terça-feira que espera acertar nos próximos dias a renovação de contrato com o Deportivo La Coruña, ao qual chegou em 2014 depois de ter defendido o Benfica.

"Acredito que estamos mais perto e que nesta semana ou na próxima já teremos tudo assinado. Só falta isso", declarou o brasileiro em entrevista coletiva após o treino desta terça, na qual não quis revelar o tempo do novo vínculo.

Após 11 rodadas, o La Coruña é 16º colocado no Campeonato Espanhol, com dez pontos, apenas um a mais que o Sporting Gijón, que abre a zona de rebaixamento. No entanto, o defensor de 27 anos acredita que o time dirigido Gaizka Garitano conquistará melhores resultados em breve. "Tenho confiança em nossa linha de trabalho. Se continuarmos assim, as vitórias com certeza chegarão", comentou.

O 'Depor' não vence há quatro rodadas e vai se aproximando da degola. No último sábado, o time vencia o Granada por 1 a 0 fora de casa quando teve um gol mal anulado, mas depois sofreu o empate.

"Em Granada, merecíamos muito mais. A vitória, os três pontos... Mas temos de continuar trabalhando para conquistar o objetivo no próximo jogo. Estamos bem, e o que temos de fazer continuar trabalhando nesta linha", destacou Sidnei, que já mira a próxima partida, contra o Sevilla, no dia 20.

"É um adversário muito duro, muito forte, com jogadores de muita qualidade. Mas nós jogaremos em casa, diante de nossa torcida, e estamos trabalhando para conquistar a vitória", finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo